Clique nas imagens para ampliar
A FORTE PRESENÇA DA QUÍMICA NA UTILIZAÇÃO DO SENSOR DE CHAMA POR IONIZAÇÃO
Hidrogênio, etano e outros hidrocarbonetos são essenciais na formatação física e estrutural de um sensor de chama por ionização. Mais do que a simples relação de atração entre polos negativos e positivos (tão presentes nos ímãs, por exemplo), o que mais prende a atenção nesta utilização de sensor de chama por ionização trata da união de diversos elementos químicos para que os melhores resultados sejam alcançados às indústrias de queima geral.
Partículas de ar e um prato coletor também são, tecnicamente, partes essenciais deste processo. A chama divide o produto em partículas orgânicas e existe a produção de íons. A partir disso, o eletrodo negativo recolhe os materiais químicos a existe a produção de um sinal elétrico – essencial para que as chamas sejam controladas no melhor dos sentidos.
Mais do que qualquer outro tipo de sensor, o sensor de chama por ionização é um dos mais sensíveis, de fato, do mercado industrial. Esta sensibilidade é altamente bem-vinda em procedimentos que exigem um monitoramento altamente qualificado em procedimentos robustos ou mais minimalistas.
OS BENEFÍCIOS DO SENSOR DE CHAMA POR IONIZAÇÃO
O sensor de chama por ionização oferece diversas vantagens às indústrias químicas, petroquímicas e de queima de variados combustíveis fósseis ou naturais. Um de seus principais benefícios, inclusive, trata do baixo índice de ruído que somente esta plataforma é capaz de gerar em espaços que demandam por maior concentração e análise clínica dos dados coletados.
Por sua vez, a versatilidade percebida através do sensor de chama por ionização se aplica em muito nas amostras orgânicas que costumeiramente precisam ser colocadas em prática no setor de análises laboratoriais, por exemplo. Em amostras diversas de águas naturais, a regra é a mesma. Por fim, mas não menos importante, o sensor de chama por ionização também é bastante útil na detecção de poluentes.
SENSOR DE CHAMA POR IONIZAÇÃO É NA SET POINT
Não somente com sensor de chama por ionização, mas com diversas outras plataformas, a Set Point é referência na oferta das melhores relações de custo-benefício do segmento industrial pesado.
Para saber mais sobre Sensor de chama por ionização
Ligue para 11 4367-4499 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!